Evolução Espiritual

Se concordas com estas ideias, toma-as como parte da tua vida e da tua Semi-Verdade, mas mantém sempre a mente aberta para aprenderes também com outras Fontes.

Sobre mim



Eu sou a Marta Ribeiro, uma livre pensadora e após ler e meditar sobre o livro Os sete princípios da Felicidade decidi criar este Blog, de forma a poder partilhar o que aprendi e o que aprendo diariamente quando o consulto.

Começo por contextualizar a forma sincrónica como o referido livro entrou na minha vida.

Vivia um momento de tensão familiar, relacionado com a saúde de um dos elementos da minha família, quando decidi encontrar-me com uns amigos para sairmos e conviver. Fomos para a zona de bares onde costumamos nos encontrar e a meio da noite perdi a força no meu corpo e quase que desmaiei.

Num dos momentos em que eu estava a apanhar ar para voltar a ter a normal força física, passamos por uma rua onde se encontra uma livraria, que me chamou a atenção, pois existam muitos livros e todos iguais na montra, quando olhei para fora, mesmo junto ao vidro e bem ao cantinho existia um livro mesmo à espera de ser encontrado, e eu pensei: “Este livro é para mim, é um presente do universo para mim...” Abri o livro aleatoriamente e a página escolhida fazia referência a situações relacionadas com a saúde e a forma de a podermos melhorar.

A partir daquele momento ele tem-me acompanhado sempre, consulto-o quase todos os dias e os dias em que o consulto ou aprendo algo novo, ou tomo consciência de crenças e de hábitos enraizados.

Ao longo do meu estudo dos sete princípios, tenho encontrado respostas às principais questões da minha vida. Tenho compreendido a razão pela qual atraio determinado tipo de pessoas e situações, as razões para os conflitos afectivos e a forma de os superar.

Espero ajudar a quem me lê, a desenhar o mundo da forma como deseja vivê-lo e a manifesta-lo, mas para isso é necessário estar aberto à mudança e renunciar a limitações mentais.

Seguir por Email