Pesquisar neste blogue

terça-feira, maio 17, 2011

A importância da Música


A música que ouvimos diariamente é muito importante para o processo de evolução, pois a sua essência  é o ritmo e tem igualmente um movimento pendular.  Através do tipo de música que preferimos para ouvir, percebemos a velocidade do pêndulo e onde ele se encontra. Se preferes música romântica o pêndulo desloca-se de uma forma mais lenta, se por outro lado, escolhes música mais mexida ou agressiva o pêndulo desloca-se de uma forma mais rápida.

Como aprendemos anteriormente, estar consciente do que falamos, consciente do que visualizamos e do que sentimos, são os três elementos de reprogramação da nossa mente. A música reúne estes três ingredientes, quando cantamos alguma canção, repetimos as palavras com entusiasmo, visualizamos o que estamos a cantar e cantamos com emoção e sentimento. Assim, concluímos que, estamos perante uma ferramenta para a manifestação de algo na nossa vida.

De uma forma consciente, aconselho a que analises as tuas canções favoritas, entre elas escolhe a que mais gostas, recorda da letra, em especial o refrão, analisa o conteúdo e assim podes observar as mensagens com que tens programado na tua mente. Se forem muito negativas muda a letra, escolhe um final feliz para a história que contas, aquele que te proporciona Amor e Alegria. Observa também, a música que acompanha o teus dias e se for necessário passa a eleger canções que sejam mais positivas, que elevem a tua vibração pessoal, pois desta forma a tua vida será muito melhor.





Sem comentários:

Enviar um comentário

O Princípio do Mentalismo

“O TUDO é mente; o Universo é mental.” Ao iniciar o estudo do Metalismo, é necessário ter em conta que no Universo onde...