Pesquisar neste blogue

domingo, julho 03, 2011

Contratos Kármicos



Num tempo e num espaço, e antes de virmos ao planeta Terra, escolhemos um corpo físico e selecionamos as experiências que pretendemos viver e experimentar. Neste processo escolhemos os nossos pais, irmãos, amigos e companheiros.


Com as pessoas que nos vão ajudar assinamos um contrato kármico, tendo como base a concordância de que cada um vai fazer ao outro, sempre com a intenção de ensinar ou aprender alguma lição. Esta aprendizagem é feita mutuamente e o contrato é assinado com mutuo acordo. Quando chegamos ao plano material, ao planeta Terra, esquecemos o acordado e vivemos as experiências escolhidas.


Os contratos Kármicos são voluntários e não desaparecem até que se cumpram na totalidade. Esta escolha é feita com o intuito de aprender a lição, de reparar os erros do passado e também a evolução pessoal.


Uma forma de acedermos aos contratos Kármicos é através da terapia de vidas passadas, feita através de Hipnose, que permite ter acesso às vidas anteriores, e desta forma perceber toda a rede de relações geradas noutras vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Princípio do Mentalismo

“O TUDO é mente; o Universo é mental.” Ao iniciar o estudo do Metalismo, é necessário ter em conta que no Universo onde...