Pesquisar neste blogue

quarta-feira, abril 06, 2011

A Vibração do Amor




No Universo, o nível mais alto de vibração que podemos alcançar é o Amor. É com o amor que nos sanamos, nos relacionamos e nos expandimos.

Atualmente temos a crença de que existem vários tipos de amor, o amor de mãe, o amor de amantes e o amor de amigos, mas apenas existe um tipo de Amor, o amor de Deus que é incondicional, permanente e estável.

Quando amamos alguém entregamo-nos a essa pessoa e por isso exigimos que se entregue também. No verdadeiro amor, o que mais importa é dar esse amor e expandir-se, sem esperar nada em troca.

Quando te referes a obrigações, a condições e a estruturas não te encontras a vibrar com a energia do verdadeiro amor. E se para te sentires amado exiges ao teu parceiro determinadas atitudes e comportamentos, essa pessoa pode não corresponder com as tuas exigências ou expectativas, o que irá provocar uma desilusão mais cedo ou mais tarde. A manipulação, o drama e a culpa, permitem que a vibração chegue a um nível muito baixo e o que se pode esperar nesta situação são mais problemas, dor e desencantos.

Sempre que sentires medo, angustia, solidão ou culpares o teu parceiro pela tua infelicidade, lembra-te que tudo o que acontece é como um espelho do que acontece dentro de ti, ou seja o que está a acontecer serve para te alertar que existe algo a ser sanado dentro de ti.

Se te encontras na situação acima indicada pede ajuda ao Universo. Abre as mãos, com as palmas para cima e dá permissão para que Deus possa produzir a cura dentro de ti e podes dizer a seguinte frase:

Meu Deus, estou a sentir esta angústia (medo, aborrecimento, dor…); agora renuncio a ter e aceitar esta energia imperfeita no meu Ser. Necessito que cures a parte do meu Ser que sofre. Necessito que sanes a parte de mim que gera esta situação. Necessito de sentir o teu Amor Divino agora mesmo.

Depois descansa as mãos nas tuas pernas, sentirás que as mãos ficaram muito quentes e sentirás uma grande paz interior. Termina agradecendo por tudo o que foi recebido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Princípio do Mentalismo

“O TUDO é mente; o Universo é mental.” Ao iniciar o estudo do Metalismo, é necessário ter em conta que no Universo onde...