Pesquisar neste blogue

terça-feira, outubro 25, 2011

A Era Aquário, a Era do Amor



Começo por explicar astrologicamente o que é uma Era.


Uma Era é o movimento circular feito pelo pólo celeste, de leste para oeste e que leva cerca de 25.794 anos até voltar ao seu ponto de partida. À medida que este movimento é realizado, ocorre também uma deslocação da constelação que marca o equinócio da primavera no Hemisfério Norte. E é a constelação de peixes que ocupa esse lugar, desde há 2 mil anos.


Vivemos num momento de transição, num momento de mudança, a mudança da Era de Peixes para a Era Aquário. Cada Era evidência todas as questões do signo que a representa, mas também do signo oposto.


A era Aquariana, tem uma grande influência intelectual, original, mística, científica, filantrópica e religiosa. Será a era da Fraternidade, do amor e do altruísmo, muitas mudanças e transformações ocorreram, assim como, também um maior desenvolvimento científico, que irá permitir sanar erros passados, cometidos por essa evolução.


Naturalmente será desenvolvido o poder do pensamento e a crença de que também somos deuses. Existe também um grande desejo de tolerância e de libertação de velhos padrões e condicionamentos.


É neste momento, que o processo de corrigir os erros do passado será acelerado, pelo que se hoje prejudicas alguém é muito provável que pagues amanhã e não numa próxima vida, ou nas vidas seguintes. Aprenderemos também, que não somos culpados, que apenas cometemos erros, erros esses que se podem corrigir.


A consciência Humana irá avançar, o que irá elevar o nível de compreensão de toda a Humanidade, será o levantar do véu, que irá permitir perceber a nossa verdadeira origem e qual a nossa função neste planeta. Este processo de transformação ainda terá alguns anos até que se conclua, mas já nos encontramos no caminho da mudança.


No dia-a-dia, cada um de nós pode fazer a sua parte, desenvolvendo o seu lado positivo, olhar mais para o coletivo retirando o limite das suas casas e das pessoas próximas, tomando consciência de que somos um povo só. E que unidos somos capazes de avanços inimagináveis, até mesmo criar um novo sistema de vida, afastando toda a vertente negativa vivida até aqui.


Entraremos verdadeiramente nesta Era, quando tomarmos responsabilidade pela terra e assumirmos que todos somos o povo do planeta Terra. É necessário um trabalho interno e perceber que a mudança urge.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Princípio do Mentalismo

“O TUDO é mente; o Universo é mental.” Ao iniciar o estudo do Metalismo, é necessário ter em conta que no Universo onde...